Pesquisadores dos EUA na 4FIBoPS

Neutralizador de ondas eletromagnéticas

 



 

Pesquisadores dos EUA desenvolvem neutralizador de ondas eletromagnéticas

 

Glen Rein e Kim Dandurand apresentarão case no Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, que se realiza em São Paulo, de 26 a 28 de julho.

  

Os pesquisadores norte-americanos Glen Rein e Kim Dandurand acabam de concluir suas pesquisas sobre o impacto das ondas eletromagnéticas (EM) na saúde humana. O Neutralizer será apresentado no Brasil durante o Congresso Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, que se realiza em São Paulo, de 26 a 28 de julho (www.fibops.com.br).

 

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu o efeito danoso das ondas eletromagnéticas à saúde, como no caso do uso contínuo dos aparelhos celulares, o assunto passou a ser objeto de pesquisas intensas na Aulterra, empresa fundada por Kim Dandruand, com sede em Chicago, que é pioneira no desenvolvimento de produtos que diminuem o potencial prejudicial dos efeitos de emissão de EMF (campos eletromagnéticos) por aparelhos eletrônicos e telefones celulares.

 

"Trata-se da primeira e única pesquisa no mercado mundial que apresenta provas científicas, inclusive com laudos e testemunhas de importantes empresas, como a americana Sun Microsystems", assinala Marilena Lavorato, presidente, presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto Mais, entidade que organiza o Congresso e também a Feira Internacional (Fibops).

 

Além dos americanos, também participam Carlos Eduardo Peralta da Costa Rica, que fará uma análise do Sistema de Pagamento por Serviços Ambientais no seu país, e a argentina Elenice Tamashiro, que apresentará modelo de turismo sustentável na América Latina. Peralta é advogado da Procuradoria Geral da Costa Rica, e Elenice é diretora da Zigla Consultores, com sede em Buenos Aires.

 

Serviço:

 

 

Feira e Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais (Fibops/Cibops)

Data: De 26 a 28 de julho

Local: Centro de Eventos São Luís – São Paulo, SP.

Mais informações: 3257-9660/ 3637-4457 e  www.fibops.com.br/

Realização: Instituto MAIS 

  

Nota do Editor:

 

O II CIBoPS integra a série de eventos do “Julho Sustentável” promovido pelo Instituto Mais, que inclui a 4ª Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Sustentáveis (Fibops), Salas de Conhecimento, Espaço Gourmet, Espaço Lúdico e Cultural e o Benchmarking Day. O Instituto MAIS é uma organização não governamental sem fins lucrativos com a missão de construir uma nova cultura pró-sustentabilidade. O Programa Benchmarking e a FIBoPS são atividades do calendário 2011 – CIBoPS (Compromisso Empresarial pelas Boas Práticas Socioambientais).

 

Agência Cultura de Paz – Rua Cubatão, 425 – Paraíso – São Paulo SP

Jorn. Responsável: Rubens Toledo – MTb 13776

E-mail: imprensa@agenciaculturadepaz.com.br

Tel. (11) 2548-2558 e 2548-2569


inscricao

programacao

sejaexpositor

como_chegar

apoiadores

Nuvem de Tags

2013 abraps Ambiental Ambiente Benchmarking biblioteca Cases certificado CIBoPS cidadania Congresso Conhecimento cultural de economia expositores Feira FIBoPS fotos imagens imprensa indicadores intercambio internacional ludico Palestrantes Parceiros patrocinadores profissional projetos ranking releases Responsabilidade rimai simai social Socioambiental Sustentabilidade tecnologia

Bloggertwitterfacebook
youtubelinkedinflickr

 Flag_Brasil Flag_espanha flag_USA




                                                                              

Apoio:  Logo_anhembi_morumbi_claro            Realização:Instituto Maismaisprojeto